Pompoarismo: Sua Importância e Técnicas

Pompoarismo: Sua Importância e Técnicas

No Comment
Uncategorized

Pompoarismo: Sua Importância e Técnicas

Pompoarismo

Todas as mulheres deveriam treinar a arte do pompoarismo, hoje é possível, inclusive, fazer um curso de pompoarismo online. Além de ajudar o casal a ter mais prazer, prazer, ela ainda protege as mulheres da incontinência urinária, diminui inflamações vaginais e desenvolve os músculos vaginais, tornando-os mais fortes e flexíveis. O pompoarismo consiste em contrair e relaxar os anéis musculares da vagina, pelo menos por dez minutos por dia, e fazer isso durante a relação sexual para acariciar, sugar e apertar o pênis e dar boas sensações ao parceiro.

Muitas mulheres também dizem que, com o pompoarismo, elas podem sentir que são virgens novamente e ter orgasmos mais intensos e freqüentes, e até mesmo orgasmos múltiplos. Em apenas uma semana fazendo exercícios de pompoarismo as mulheres podem notar a diferença. Elas podem ter o domínio dos músculos vaginais em dois meses, dependendo da freqüência dos exercícios. Estes podem ser realizados a qualquer hora do dia e podem ser repetidos ao longo da vida. Eles também podem facilitar o parto normal e o restabelecimento da musculatura vaginal depois dele, por exercícios diários.

O pompoarismo melhora a circulação sanguínea da área pélvica, resultando em um equilíbrio hormonal para mulheres de todas as idades, ajudando nos problemas da menopausa, como ansiedade e depressão. Alguns exercícios básicos de pompoarismo são feitos pela mulher sentada em uma cadeira e suas mãos nos joelhos, com os pés paralelos. Então, ela inspira contraindo os músculos da vagina, como se ela estivesse segurando algo dentro, conta até 30 e relaxa, expirando. Ela tem de fazer isso repetindo todo o exercício durante dez minutos.

Outro exercício consiste em contrair e relaxar os músculos vaginais, enquanto a mulher está de pé, como se ela estivesse pulsando, por dez minutos também. Os exercícios de pompoarismo têm variações, mas sua base é contrair e relaxar os músculos vaginais. Algumas mulheres treinadas podem sugar objetos como bolinhas de ping-pong e lançá-las para fora pela contração dos anéis vaginais. Outras mulheres também conseguem fumar cigarros colocados entre os lábios vaginais com o pompoarismo. A prática do desenvolvimento dos músculos vaginais aumenta a auto-estima das mulheres e seus relacionamentos.

Deixe uma resposta