A Paixão pelo Kama Sutra na Vida Moderna

A Paixão pelo Kama Sutra na Vida Moderna

No Comment
Uncategorized

A Paixão pelo Kama Sutra na Vida Moderna

kama sutra

Kama Sutra é provavelmente o mais famoso e popular livro sobre sexo já escrito. Na época de sua publicação (aproximadamente 320-540 D.C.), o Kama Sutra era um importante documento sobre os costumes sexuais e sociais da antiga Índia. Seu autor não somente escreveu sobre amor e sexo, mas o livro também possuía um forte contexto espiritual e social.

Mas o que há de tão intrigante no Kama Sutra que continua fascinando pessoas através dos séculos até os dias de hoje? Que valor tal livro pode ter em nossa vida sexual no presente? O fato é que hoje, a maioria das pessoas desconhece o aspecto cultural que o Kama Sutra tinha na época em que foi escrito. Hoje, a única imagem que as pessoas tem das posições do Kama Sutra é algo acrobático, algumas vezes impossível de realizar. Parece que tudo gira em torno de um certo pensamento como “eu preciso ser um especialista, praticar todas as posições e então eu vou levar meu parceiro a loucura”. O foco é apenas em alcançar alguma posição do Kama Sutra que pareça impossível e ter um orgasmo enlouquecedor.

Na verdade, não é necessariamente errado vasculhar a internet em busca de websites com fotos do Kama Sutra ou os chamados Kama Sutra Online, mas as pessoas estão perdendo uma importante parte da lição que o livro pode nos ensinar. Mesmo tentando realizar as posições do Kama Sutra, se nos concentrarmos na intimidade, proximidade e na relação em si e não somente no ato sexual.

É óbvio que você pode impressionar seu parceiro aparecendo com um monte de idéias malucas na cama, mas e depois? Qual o propósito de memorizar um livro do Kama Sutra inteiro, mas falhar em outras características essenciais para manter um relacionamento saudável e estável? Mesmo naquelas relações baseadas somente no sexo e na atração física, ter um pouco mais para oferecer pode trazer resultados interessantes.

Existe também a idéia geral do Kama Sutra como sendo algo exótico, que inspira as pessoas a procurar por algo novo e misterioso (de certo modo o mesmo que acontece com a relação entre a sexualidade e culinária exótica).

Sinta-se livre para explorar sua sexualidade vasculhando a web em busca de um Kama Sutra virtual ou mesmo comprando um livro do Kama Sutra. Mas não esqueça que precisará de muito mais do que isso para fazer de você um verdadeiro Don Juan.

Para mergulhar em um contexto espiritual que lhe apresente sugestões para atrair e manter um relacionamento afetivo saudável e estável visite o seguinte website.

Deixe uma resposta